Pós-graduação Lato Sensu em Língua Brasileira de Sinais

Mensalidades:
18x R$ 150,00 / 12x R$ 225,00 / 6x R$ 450,00

Conheça o curso

O curso é composto por profissionais qualificados atuantes na comunidade surda, onde podem contribuir de maneira prática e significativa para o aprendizado e prática na Língua de Sinais (Libras). O contexto nacional do nosso país nos leva ao entendimento da importância do aprendizado da LIBRAS, visto que existe a necessidade de profissionais que se comuniquem pela Língua de sinais em diversos espaços dentre eles: postos de saúde, escolas, hospitais, shoppings, universidades e muitas outras possibilidades.

Mercado de trabalho

A comunidade surda está ganhando cada vez maios espaço e lutando pela igualdade de direitos e recebimento de informações com o mesmo acesso que pessoas ouvintes, lutando para estar inserido em todos os espaços sociais. Para que a inclusão ocorra de forma efetiva, são necessários profissionais que façam essa mediação. É nesse contexto que estamos ofertando este curso, no intuito de promover a formação necessária para a comunicação com o surdo. Uma profissão com amplas perspectivas.

Pré-requisitos

Profissionais graduados que tenham interesse em se especializar na educação de surdos.

Documentos necessários para
fazer a matrícula

Quer saber mais sobre este curso?

Insira seus dados no formulário e tenha todas as informações e condições de pagamento.