Pós-graduação Lato-sensu em Fisioterapia traumato-ortopédica e esportiva

Duração do curso

a partir de R$ 199,00 / mês

Conheça o curso

Dissemina para o aluno o conhecimento técnico específico em Fisioterapia Traumato-ortopédica e Esportiva para que o aluno seja capaz, ao final do curso, de aplicar métodos de avaliação e tratamento para as lesões e distúrbios específicos.

Assim como todas as outras áreas da fisioterapia, segue os princípios das práticas baseadas em evidências (PEB), que envolvem três pilares: melhor evidência sobre os assuntos da “expertise” clínica do profissional, técnica a ser aplicada e preferência do paciente pela técnica com o objetivo final de devolver o paciente para seu ambiente pessoal;

Mercado de trabalho

É amplo, por se tratar de profissional que busca o menor nível de dor e melhor função possível nas atividades físicas dos clientes Os distúrbios cinéticos funcionais e lesões estão cada vez mais presentes nos mais diversos ambientes, seja pelo aumento da longevidade com as alterações presente são longo da vida até as alterações por lesões específica sou esportes com maior competitividade e alta demanda das estruturas músculo- esqueléticas. Desta maneira, cria-se uma necessidade e maior demanda de profissionais especializados na área da Fisioterapiatraumáto-ortopédica e esportiva.

Ser graduado em Fisioterapia

Documentos necessários para
fazer a matrícula

• Cédula de Identidade;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento com foto que conste o CPF (CNH, novo RG e RNE para casos de estrangeiros);
  • Diploma;
  • Certificado de Conclusão de Curso da Graduação;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Comprovante de residência;
  • Tratando-se de conclusão de ensino superior em outro país, está ciente que deverá apresentar o Diploma, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão com Tradução Juramentada emitido por qualquer tradutor público ou pelo Consulado do país de origem, bem como equivalência de estudos.

Quer saber mais sobre este curso?

Insira seus dados no formulário e tenha todas as informações e condições de pagamento.

(11) 99890-1474

[cz_contact_form_7 cf7="CF7 Quick Contact form" id="cz_100685" sk_label="margin-left:12px;"]