Pós-graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior

Mensalidades:
18x R$ 150,00 / 12x R$ 225,00 / 6x R$ 450,00

Conheça o curso

O Ensino Superior apresenta desafios cada vez maiores e grandes oportunidades para os futuros professores(as). Os desafios da Docência no Ensino Superior são inúmeros e exigem profissionais capacitados e atualizados. A nova configuração do Ensino Superior necessita de profissionais com forte formação interdisciplinar, conhecedores das novas tecnologias e do mundo contemporâneo extremamente complexo.

A Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior do UniSant’Anna, composta por docentes experientes, currículo diversificado e atualizado, oportuniza aos alunos e às alunas uma sólida formação interdisciplinar e em constante interface com a realidade prática do Ensino Superior no Brasil.

O currículo e as disciplinas foram estruturados para permitir a constante relação entre teoria e prática baseada em metodologias ativas, com grande ênfase para o desenvolvimento de competências e habilidades práticas

Ao final do curso de Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior, os alunos estarão capacitados a trabalhar na docência, em instituições dedicadas ao Ensino Superior.

Venha estudar conosco e aproveite a competência e tradição do UniSant’Anna: quase 9 décadas formando gerações de profissionais e, sobretudo cidadãos para um mundo melhor.

Formação no Ensino Superior (Bacharelado, Licenciatura, Tecnológico).

Documentos necessários para
fazer a matrícula

Quer saber mais sobre este curso?

Insira seus dados no formulário e tenha todas as informações e condições de pagamento.