Pós-graduação em Metodologia e Didática do Ensino Superior

Duração do curso

a partir de R$ 199,00 / mês

Conheça o curso

O Ensino Superior apresenta desafios cada vez maiores e grandes oportunidades para os futuros professores(as). Os desafios da Docência no Ensino Superior são inúmeros e exigem profissionais capacitados e atualizados. A nova configuração do Ensino Superior necessita de profissionais com forte formação interdisciplinar, conhecedores das novas tecnologias e do mundo contemporâneo extremamente complexo.

A Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior do UniSant’Anna, composta por docentes experientes, currículo diversificado e atualizado, oportuniza aos alunos e às alunas uma sólida formação interdisciplinar e em constante interface com a realidade prática do Ensino Superior no Brasil.

O currículo e as disciplinas foram estruturados para permitir a constante relação entre teoria e prática baseada em metodologias ativas, com grande ênfase para o desenvolvimento de competências e habilidades práticas

Ao final do curso de Especialização em Metodologia e Didática do Ensino Superior, os alunos estarão capacitados a trabalhar na docência, em instituições dedicadas ao Ensino Superior.

Venha estudar conosco e aproveite a competência e tradição do UniSant’Anna: quase 9 décadas formando gerações de profissionais e, sobretudo cidadãos para um mundo melhor.

Formação no Ensino Superior (Bacharelado, Licenciatura, Tecnológico).

Documentos necessários para
fazer a matrícula

• Cédula de Identidade;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento com foto que conste o CPF (CNH, novo RG e RNE para casos de estrangeiros);
  • Diploma;
  • Certificado de Conclusão de Curso da Graduação;
  • Histórico Escolar da Graduação;
  • Comprovante de residência;
  • Tratando-se de conclusão de ensino superior em outro país, está ciente que deverá apresentar o Diploma, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão com Tradução Juramentada emitido por qualquer tradutor público ou pelo Consulado do país de origem, bem como equivalência de estudos.

Quer saber mais sobre este curso?

Insira seus dados no formulário e tenha todas as informações e condições de pagamento.

(11) 99890-1474

[cz_contact_form_7 cf7="CF7 Quick Contact form" id="cz_100685" sk_label="margin-left:12px;"]