Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/unisanta/pos.unisantanna.br/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/unisanta/pos.unisantanna.br/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/unisanta/pos.unisantanna.br/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'remove_author_pages_page' not found or invalid function name in /home/unisanta/pos.unisantanna.br/wp-includes/class-wp-hook.php on line 288
MBA em Gestão e Negócios – Pós-graduação UniSant'Anna

MBA em Gestão e Negócios

Modalidade Presencial

Metodologia Remota

Remoto

Início: 15 de Agosto/20

Duração do curso

Mensalidade

12x R$ 139,90

Conheça o curso

O MBA em Gestão e Negócios é a escolha ideal para profissionais das mais diversas áreas de atuação e formação, que buscam desenvolver habilidades gerenciais nas áreas de inovação e empreendedorismo.
É indicado para executivos que buscam aperfeiçoar e ampliar suas competências de gestão em conceitos, métodos e técnicas da Administração, em ambientes multiculturais, e que lhes permitam ser os profissionais mais valorizados de suas áreas de atuação, orientados pela ética e por resultados, com atuação nos mercados nacional e internacional.
Desenvolver ações e pensar estrategicamente requer um conhecimento variado e multidisciplinar. Para atender essa necessidade, surge o MBA em Gestão e Negócios que vai proporcionar o desenvolvimento de competências de ordem estratégica, tática e operacional, além de competências pessoais como liderança e gestão de pessoas e negócios.
É também destinado a profissionais que desejam viabilizar seus projetos ou sonhos, sendo agentes da inovação dentro de suas organizações, em startups ou em seus próprios negócios.

MBA do Programa Futuro Executivo

Graduação em Ensino Superior

Início das aulas

Documentos necessários para
fazer a matrícula

• Título de Eleitor;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Documento com foto que conste o CPF (CNH, novo RG e RNE para casos de estrangeiros);
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso da Graduação;
  • Comprovante de residência;
  • Tratando-se de conclusão de ensino superior em outro país, está ciente que deverá apresentar o Diploma, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão com Tradução Juramentada emitido por qualquer tradutor público ou pelo Consulado do país de origem, bem como equivalência de estudos.

Quer saber mais sobre este curso?

Insira seus dados no formulário e tenha todas as informações e condições de pagamento.

atendimento